20 de mai de 2013

UPDATE! Minha casa e meu quarto.

Finalmente a Émy me passou as fotos da casa,  todos comemoram o///// Ela não mandou foto da frente da casa, mas eu acho que encontrei a casa certa no google maps.

























Meu quarto lindo, maravilhoso, todo branco e do jeito que eu gosto. Aliás, olha o tamanho dessa cama :O






























Sala de Estar:


























Sala de jantar:




























É isso, quando eu chegar, eu faço um house tour completo :D

Au Revoir, Camila.

5 comentários:

  1. Que casa mais linda!!! Camila queria saber como eu posso te seguir aqui no blogger, porque nao estou achando em lugar algum! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :DD É porque eu não disponibilizei a opção, mas vou colocar no fim da página, fica de olho, beijosss..

    ResponderExcluir
  3. Mas ei, tinha esquecido, tem como você me seguir pelo e-mail. Toda vez que eu postar, vai um aviso no seu email, é só colocar o seu no "follow by email"

    ResponderExcluir
  4. Olá, farei intercâmbio ano que vêm também pelo Rotary e venho pensado seriamente em escolher como destino a França, pois tenho uma amiga que atualmente está lá e está adorando. Minha primeira opção era o Canadá, mas vi que os pontos positivos da nova escolha são: novo idioma (pois a probabilidade de cair na parte francesa com o rotary é muito pequena) além de ter a oportunidade de conhecer uma cultura milenar e viajar para outros países. Queria saber a sua opinião, se está satisfeita com sua escolha. Adoreio blog e ganhou uma nova leitora. Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ei, posta algumas fotos aí da cidade que você está aqui! ia ser muito legal.
    Quero fazer intercâmbio na França também. É um lugar lindo! Beijos, Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Seguidores

Horário