5 de nov de 2013

Enfim, férias.

Nessa últimas duas semanas foram as minhas férias de outono (nós temos férias no início de cada estação, genial) e fiz várias coisas.

Na primeira semana fiquei mais em casa, fui no cinema duas vezes, assisti Malavita e outro chamado 9 Mois Ferme, eu entendi tudo, mas pena que não comi pipoca porque só tinha com açúcar (eles raramente comem salgada) e é muito ruim. Aproveitei essa primeira semana pra fazer minhas tarefas de casa, limpar meu quarto, etc.
Na segunda semana vieram uns amigos me visitar, um mexicano (Ruben) e duas brasileiras (Bruna e Aline). Nós fomos para Saint Malo no primeiro dia, no outro fomos pra Rennes e no último fomos numa festa de Halloween.
Em Rennes nós encontramos com mais outro mexicano (Cesar) e outras 2 brasileiras (Alice e Thaís). A ideia inicial era ir jantar num restaurante brasileiro, mas aí descobrimos que ele estava fechado durante as férias. Fizemos várias coisas (lê-se: compras), pegamos metrô pra ir na Hollister que tinha aberto em um centro comercial um pouco mais afastado, fomos numa pizzaria super fofa à noite e por último fomos numa rua cheia de bares.
Uma quase foto que tiramos numa cabine automática, mas a burra aqui selecionou o trem errado e deu nisso ahahahah



























Tá faltando só outro mexicano (ele tinha ido embora mais cedo)



























Eu e a Bruna fizemos cachorro quente à la brasileira (aqui eles comem sem molho, só pão e salsicha) - roubei essa foto do blog dela


Eu fui fantasiada de gatinho, todo mundo na festa estava com umas maquiagens bem halloween, mas nós (brasucas + mexicano) ficamos com medo, até porque no Brasil halloween é desculpa pra gente se vestir mais "sexy".

A Bruna foi de boneca + cicatrizes, a Aline de pirata e o Ruben de nada. A festa foi organizada pelos amigos da minha host sister, Emeraude, que está no México e foi muito boa.


























Nós e a Cheyma (que estava de pirata como a Aline), uma tunisiana bem simpática.

E essas foram as minha férias. Au Revoir, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Horário