6 de mar de 2014

Paris avec le lycée









Nos dias 13 e 14/02 eu fui para Paris com o Lycée (minha escola). Nós visitamos dois museus, o do Louvre para ver obras renascentistas e o Museu du Quai Branly para ver obras primitivas. No museu do Quai Branly tinham várias coisas do Brasil, desde obras indígenas da minha região (Mato Grosso) até coisas relacionadas ao candomblé, na Bahia. É um museu bem interativo e recomendo pra quem estiver passeando por Paris.

Como dia 14 foi o dia de São Valentino (Saint Valentine's Day), vulgo: dia dos namorados, no Louvre tinham várias pessoas soltando balões vermelhos com cartinha amarradas no céu, muito fofo.


Nós fomos também na Assembléia Nacional e foi bem podre, por isso uma foto podre. lol































(Musée du Quai Branly)










2 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Paris é uma cidade sensacional repleta de história, arte e pontos turísticos. Durante o meu intercâmbio na França, eu tomei um curso de francês em Paris e foi perfeito. No meu intercâmbio em Paris além de conhecer a cidade depois das aulas eu viajei nos finais de semana para várias cidades como Nice, Lyon entre outros. Eu acho que um curso de francês na França é a melhor maneira de aprender o idioma e conhecer a verdadeira essência da cultura francesa. Valeu a pena o meu intercâmbio neste páis maravilhoso como também a escola onde estudei que também ofereceu a hospedagem, alimentação e atividades de lazer incluídas. Eu estudei em uma escola no centro e Paris chamada Sprachcaffe e compartilho aqui a dica da escola onde estudei http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/paris/main.htm

    ResponderExcluir

Seguidores

Horário